Scroll Top

Importar roupas para Revender – APRENDA

As roupas de marca, geralmente, são de ótima qualidade e trazem um certo status para quem as veste, mas elas acabam sendo muito mais caras também. Aprender a economizar é praticamente uma obrigação para quem gosta de investir seu dinheiro em roupas de marca.

Muitas pessoas tem compulsão por compras e não conseguem controlar seus instintos. Outras, por outro lado, compram somente quando é necessário, ou seja, praticam o consumo consciente.

Não importa em qual das duas extremidades você esteja, você deve concordar que economizar é sempre bom. Seja você um comprador de roupas assíduo ou uma pessoa mais prática que só desembolsa quando realmente precisa, as dicas de hoje ajudarão você a economizar comprando roupas de marca.

1. Aposte na importação

Se você compra roupas de marca com bastante frequência, apostar na importação é uma das melhores formas de economizar.importar Lacoste

Quando você mesmo importa roupas de marca, pode economizar até 90%. Acabamos pagando um preço muito mais alto no Brasil por conta dos impostos e, claro, porque as lojas que vendem essas roupas precisam lucrar também.

Na Internet, há diversos cursos ensinando a importar roupas. Alguns sites e truques ajudam você a economizar de verdade com a importação de roupas de marca.

As marcas mais importadas costumam ser: Hollister, Lacoste, Aéropostale, Abercrombie & Fitch e Ralph Lauren.

2. Compare preços

Vale muito a pena comparar preços de roupas de marca antes de comprar. A Internet pode ser sua grande aliada nessa pesquisa.

Muitas vezes, comprar uma roupa de marca em uma loja virtual acaba saindo mais barato do que comprar em uma loja física. As lojas de shopping, principalmente, aumentam muito o valor do produto para conseguir uma boa margem de lucro.

Se você quer economizar, não tenha pressa e compare preços antes de comprar.

3. Conte com a ajuda dos amigos

Se você tem amigos que costumam viajar para o exterior, conte com a ajuda deles para economizar na hora de comprar roupas de marca. Você pode pedir para que eles tragam algumas peças para você. Nesse caso, seria como uma importação, mas com seu amigo fazendo o intermédio.

Você economizará bastante se fizer isso, afinal, pagará o preço sem praticamente nenhum imposto.

4. Tome cuidado com as promoções e liquidações

É muito comum sermos seduzidos por descontos incríveis ou liquidações imperdíveis. Se não tomarmos cuidado, acabaremos desperdiçando dinheiro.

Ao passar em uma loja e se deparar com uma promoção, antes de entrar e comprar sem pensar, pare e veja se realmente vale a pena.

A promoção pode ser “falsa”, ou seja, a loja pode ter aumentado o preço anterior e diminuído o preço promocional para o preço antigo real da peça, dando a impressão de desconto, ou a loja ainda pode estar embutindo alguma condição nessa promoção que fará você gastar mais.

5. Use o cartão de crédito com sabedoria

É ótima poder parcelar as compras, principalmente as roupas de marca, mas você deve usar o cartão de crédito com sabedoria. Se você perceber que está gastando mais do que tem, é hora de refletir se realmente deve ter um cartão de crédito.

Analise as parcelas que você ainda precisará pagar e veja se, realmente, você terá todo aquele dinheiro. Não deixe a facilidade do parcelamento enganar você.

Mais Artigos:

1 Comentário

  1. Brunoo disse:

    Parabéns pelo site. Acredito que muitas pessoas estão em dificuldades financeiras por não terem controle dos seus próprios gastos. Um site como esse merece todo reconhecimento , ótimo conteúdo e informações de qualidade para o público. Maravilhoso!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: